terça-feira, 29 de outubro de 2013

Calças Estampadas: Pode Apostar!

Alegres e descontraídas as calças estampadas – ou printed pants – enchem o look de personalidade e são as queridinhas entre as apaixonadas por moda. Passe na Suspell e confira nossos modelos DIVOS disponíveis na Suspell do Shopping Itaguaçu e Floripa Shopping. 
   






Shopping Itaguaçu - (48)3246-2728
Floripa Shopping - (48) 3258-6673

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Look Festa - Versatilidade

Nessa época do ano, muitas pessoas procuram roupas para formaturas, casamentos e afins... e oque mais ouvimos de nossas clientes é "Queria um look que eu pudesse aproveitar depois..."

Então nossa equipe pensou e montou um look cheio de estilo para essas ocasiões! Uma produção que pode-se adaptar com o estilo de cada uma, mudando apenas sapatos, maquiagem e acessórios. 

A composição foi feita de uma saia longa preta (Corzinha básica no guarda-roupa feminino) com um drapeado lateral e uma fenda para sensualizar... Na parte de cima optamos com uma cropped de pedrarias que deixou o look com aquela "carinha" de festa.

Ambas as peças você pode aproveitar depois separadamente, a saia longa com Tshirts, blusas bemmmm jogadonas e a cropped com shorts Hot Pants e até mesmo por baixo de camisas ...

Gostou da Ideia?? Então Vem para a Suspell que temos looks divos que vc vai poder aproveitar em todas as ocasiões...








Suspell - Shopping Itaguaçu (48) 3246-2728
Suspell - Floripa Shopping (48) 3258-6673



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Conjuntinho?? We Love

Hello Ladys, tudo certo com vocês? Como passaram a semana?
Espero que tenha sido ótima, no ritmo do final de semana separamos um look muito bapho para vocês, seguindo as Trends de conjuntinhos, animal print nunca fica de fora , além de poder usar as peças separadas esse look consegue ser muito versátil pois podemos usar tranquilo para dias mais básicos como pra baladjinha que nos espera esse find!!!




Ta esperando o que??? Correee pra Suspell

Beijos 

Sassi Claudio

sábado, 5 de outubro de 2013

Short Boxer

Hello Ladys :)
O assunto fashion de hoje é: Shorts boxer , isso mesmo esses shortinhos fofos e super estilosos mais larguinhos com jeitão de academia que só arriscávamos usar quando pintava uma corrida....              SuperTrend para o verão 2013/2014, muito fácil de usar , ele combina com praticamente tudo, além de deixar o loa um tanto despojado com jeitão mais Glam.

 foto: google

 foto: google
Lindo demais né Ladys? Corre pra Suspell enquanto dá tempo, pois os modelos são exclusivos!!!
Beijos

Sassi Claudio