segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Suspell Floripa Shopping

Hello Ladys!!! Hoje estou aqui para dar uma notícia quentíssima pra vocês...
Nessa última sexta feira 16/08 foi inaugurada a Loja Suspell no Floripa Shopping, sim minhas Ladys, mais uma Suspell pra abalar a concorrência uhull (nós merecemos né?) 
A loja ficou simplesmente perfeita, com direito a coquetel de lançamento e a presença de clientes Tops!
Vamos conferir??






Linda demais né? 
Então corre pro Floripa Shopping!!!

Beijos,

Sassi Claudio

3 comentários:

  1. FICOU LINDA DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza!!! parabens e muito sucesso!!!
    beijos
    ivana

    ResponderExcluir
  3. QUEEEEEE SAUDADES DESSA LOJAAA
    EU AMAVA TRABALHAR COM ESSA LOJA COM ESSA MARCA COM ESSA EQUIPE !!!
    FORAM 3 ANOS QUASE
    EU AMAVA
    APRENDI MUITA COIA SO TENHO QUE AGRADECER

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho!!